Replay

E mais uma vez a historia se repete, os mesmo personagem, o mesmo cenário…Mas algo esta diferente, talvez a forma como agora eles vivem este momento! Antes eram apenas crianças brincando, crianças inconsequentes querendo ser livres…Agora já adultos sentem-se mais confusos, porem mais livres dentro de sí mesmo!

Crescer não lhe traz certezas e sim mais duvidas, a diferença é que crescer te ensina como fechar os olhos e danças conforme a musica alta, de forme que as duvidas fiquem longe e pouco importantes…agora as crianças aprenderam que o que não tem remédio remediado esta!  Revivem este momento como em uma fotografia antiga, vintage, nas  cores cépticas dançam alegres ao som alto de uma musica qualquer que toca como trilha sonora para a paisagem vista da janela do carro!

O destino? Não importa, só sinta , o som alto e o gosto levemente amargo que escorre pela garganta neste momento , sinta-se em dois momentos ao mesmo tempo, o hoje e o ontem , a sensação de que ja sabe o fim da história mas que no fundo você sabe que é tudo ilusão, talvez um erro de leitura do cerebral, ou á quem acredite ser coisa espiritual , mas isso, o gosto amargo seguido dessa série de sensações costumamos chamar de   NOSTALGIA! Não a espaço para duvidas , o carro esta literalmente lotado, garrafas, glitter, saudade ,espareça , perguntas antes não respondidas, duvidas ainda não expostas e também um pouco de medo…medo do fim, porem agora não nada importa, apenas feche os olhos e dance pois no próximo ano tem mais carnaval.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s